sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Fim das manchas!!!!




TRATAMENTO PARA MANCHAS.....











Vulcan Ice, um tratamento despigmentante considerado inovador por sua composição, o principal ativo são os ácidos vulcânicos, e versatilidade.
Manchas na pele incomodam homens e mulheres que buscam uma aparência saudável e jovem. No entanto, elas são muito comuns e surgem por conta de acne, gravidez ou exposição exagerada ao sol. "O envelhecimento cronológico também favorece o aparecimento de pintas e manchas porque a pele vai perdendo a capacidade de se defender do sol. 

O tratamento é considerado como um solução rápida para clarear a pele, além de diminuir as manchas causadas por exposição ao sol: melasmas, cloasmas e hiperpigmentações pós-inflamatórias causadas por acne e pós-peeling. "Os resultados são sentidos numa única aplicação em cabine",  lembrando que o kit é de uso exclusivo de profissionais de estética.

O kit Vulcan Ice possui um sistema inovador, pois, atua em todas as fases da melanogênese, ou seja, antes, durante e depois da formação da melanina - o pigmento que dá a cor à pele. "Por agir neste processo do início ao fim, é que podemos afirmar que o produto elimina as manchas cutâneas e recupera a textura da pele, deixando-a com mais luminosidade".O tratamento desenvolvido pela Pro Life é versátil e se adapta às necessidades de cada paciente. É composto, basicamente, por três etapas: na primeira, o profissional aplica um complexo de ácidos vulcânicos com princípios ativos esfoliantes. Em seguida, aplica uma máscara despigmentante. A etapa final consiste no uso domiciliar de um creme despigmentante.


O profissional deve acompanhar o paciente em todo o processo de cabine e orientar o tratamento domiciliar a fim de atingir os objetivos propostos pelo kit. "Recomendamos que o cliente use sempre um filtro solar e que não se submeta a nenhum outro tratamento despigmentante enquanto estiver se tratando com o Vulcan Ice".
Seguindo todas as orientações, será possível conferir o poder dos ácidos vulcânicos"
















Nenhum comentário:

Postar um comentário